segunda-feira, 5 de julho de 2010

eu sou brasil,


apesar de não progredir o suficiente, eu tenho orgulho de ser brasileira. Orgulho, porque somos brasileiros e não desistimos JAMAIS. O brasil, apesar de todo o desempenho na copa, não conseguiu chegar lá, mas isso não importa. Eu confio nos jogadores, e acho que eles não deixaram barato. Não digo que foi uma decepção, porque não foi, TODOS já sabiam o final do Brasil na copa de 2010, eles só deixaram por merecer, apenas. Literalmente, o Brasil deu o seu melhor, só faltou um pouco mais de consideração, não dos jogadores, mais sim do TÃO admirado técnico da seleção Brasileira de futebol. Eu estou contente, com o resultado, pois já esperava isso do nosso tão orgulhoso time. Agora, estarei torcendo pra ALEMANHA, afinal, os hermanos não estão mais presente, do jeito que o Maradona, achava estar (:

Um comentário:

  1. com toda certeza tenho orgulho do meu pais.
    sou brasileira, com muito orgulho, com muito amor (8)
    apesar de não se sairem muito bem na copa, acredito que deram o posivel (y)

    ResponderExcluir